Loja 1
Loja 2

Trocas e Devoluções

Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail que está nos contatos desta página para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.


Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 90 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Troca ou devolução solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.
Quando se trata de uma troca por defeito técnico ou de fabricação, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora.

* Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail informado, informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução.
O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.

Análise de Troca ou Devolução
A nossa equipe solicitará foto e/ou vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.
Os produtos desejados somente serão enviados após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). O produto a ser trocado não será aceito, se devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, sendo este devolvido ao remetente sem aviso prévio.

Como será feito o reembolso do meu dinheiro?
Compras realizadas por cartão de crédito:
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, automaticamente estornamos o valor total da compra direto pelo intermediador de pagamento, de acordo com o meio de pagamento de origem da compra. Sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura.

Compras realizadas por Boleto, Pix, Transferência bancária:

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, realizamos uma transferência para o pagador, sendo que o cliente terá que entrar em contato conosco para passar os dados da conta e banco que o dinheiro será reembolsado. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF/CNPJ do Cliente cadastrado no Site), pois não realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do titular do pedido através do e-mail que está publicado nos contatos desta página.


Contato: telemarketing@embalagensriopreto.com.br

plugins premium WordPress
Carrinho de compra0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0