Loja 1
Loja 2

Frete

Como calcular o frete do meu pedido?

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em Comprar. Na página seguinte, o Carrinho de Compras, informe o CEP de destino e clique em Calcular Frete. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.

Como funciona a Política de Frete Grátis?

Frete grátis acima de R$ 200,00 em São José do Rio Preto – SP.

Quais as formas de envio dos pedidos?

Trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex ou Transportadora.

Quais os prazos de entrega para compras na loja?

Trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex e com a transportadora Total Express. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

O Prazo de Postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras, que pode levar até 5 dias úteis para sua finalização e engloba o tempo de Separação dos produtos e Expedição. Já o Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos).

Como acompanhar o envio de um pedido nos Correios?

Quando um pedido é entregue aos Correios, enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário. Para rastrear uma entrega no site dos Correios, basta acessar www.correios.com.br na aba rastreamento.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.

Carrinho de compra
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0